terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ETERNIDADE QUE LIBERTA


Eternidade que liberta

Por: Bruno J. Gimenes - Mensagem recebida espiritualmente.

Astrol, um Ser de Amor!

Surgiu Astrol!

Cancelando minhas ondas mentais frenéticas voltadas para assuntos banais e materiais, surgiu Astrol, esse Ser de Amor!

Seu magnetismo limpou a sala da energia das minhas confusões mentais. Foi quando suas emanações me fizeram parar tudo, como se o relógio do mundo estivesse também parado, e nesse tempo do não tempo ele expôs:

"Esse tempo! Que grande armadilha! Quanta confusão, quanto medo, quantos erros por causa do tempo terrestre.

As almas... Essas fluem livres pelo fluido astral, sem hora para sair, sem tempo, sem limites.

E nós não sabemos contar o tempo... Não olhamos o calendário, não nos assustamos com a eternidade, porque ela é nossa amiga. Amiga dos espíritos impuros, amiga dos puros. Está contribuindo para os conscientes ou inconscientes.

É uma pena que a eternidade não exista na mente humana, se assim fosse, o stress seria dizimado com facilidade. Essa falta de compreensão sobre a eternidade aprisiona os homens ao relógio, ao calendário, a idade material, as rugas e marcas de expressão do veículo perecível.

Sentir a força da eternidade é despertar a esperança do fundo dos nossos corações. É saber-se ilimitado porque sempre há o que melhorar, sempre há como começar de novo, sempre há uma próxima vez, um renascer.

A eternidade da natureza universal é o que não nos deixa morrer. É ela que não nos deixa perder para a morte do corpo físico, seja nosso ou de qualquer um, seja homem ou animal.

Essa obra prima da vida chamada eternidade tem a capacidade de remodelar a consciência humana. Agora, é preciso querer. É necessário ser candidato a ativação dessa consciência que remove tantas limitações humanas.

Nunca se esqueçam: todas as mágoas serão curadas. Todos os pólos serão ajustados. Todas as pontas se encontrarão. Todo insolúvel se dissolverá. Tudo graças ao tempo da Eternidade, que é o tempo do imortal, do infinito evolutivo, que nos lapida, nos ilumina e nos liberta. Viva com a consciência do eterno, liberte-se"!


Verdade, retidão e entrega espiritual, essa é sua marca!

Astrol, um Ser de Amor!


Mensagem recebida espiritualmente

Nenhum comentário: