sexta-feira, 29 de maio de 2009

MEU IRMÃO DE OUTRA VIDA


Meu irmão de outra vida
(História de Moacir Sader)





Guilherme encontra-se em uma casa distinta de sua residência de agora e de todas as que já residiu nesta encarnação.em uma casa distinta de sua residência de agora e de todas as que já residiu nesta encarnação. No entanto, tudo lhe parece normal; ele mora ali com seus pais e está bem mais jovem, com 12 anos - na presente vida está com 46 anos. Sem recordar de seus pais em sua atual vida, sente grande amor por eles nessa história em que está ainda com idade de criança. Há também um irmão, bem mais jovem, muito doente, no leito do quarto, que se localiza no lado direito do corredor da casa.

Sofrendo intensa dor que corta o coração infantil de Guilherme pela grave doença de seu irmão, está convicto que ele está próximo de desencarnar e, que tudo irá acontecer naquela noite. Como se o futuro já houvesse realizado, ele sabe que tudo estará consumado, quando a sua mãe ao entrar no quarto.

Guilherme acelera-se de tensão e grande medo. Ele sofre antecipadamente e de forma intensa. Ouve, então, sua mãe chamando por seu pai, desesperadamente, ao sair correndo do quarto de seu irmão...Tudo acontecera enfim...

Uma grande dor dilacera seu peito, quase insuportável, pois seu irmão não mais pertence ao mundo terreno. No auge de insuportável dor, Guilherme olha para o outro quarto, no lado esquerdo do corredor de sua casa e vê o seu irmão vivo, agora com outro aspecto físico e na aparência de seu filho da vida atual.

Guilherme desperta assustado e ainda com toda a dor de seu coração infantil pela morte de seu irmão, consciente de ter feito regressão de memória a uma outra existência. Alegra-se ao saber que seu filho atual de seis anos foi seu querido irmão de outrora. Toda a incomensurável dor de antes já não faz mais sentido de existir, vez que seu irmão renascera em sua família.

Guilherme agradece a Deus pelo reencontro especial de quem muito amou e foi separado tão rapidamente em outro tempo. Reunidos novamente, estão ligados agora pelos laços do amor paterno-filial.

Os espíritos nunca morrem de verdade, apenas transmutam de dimensões e se reencontram sempre pela força do amor.

A vida é eterna, todos nós somos imortais.

Outras histórias sobre reencarnação no livro:

Um comentário:

Anônimo disse...

è a reincarnação pela força do amor.Augusto